sábado, 5 de janeiro de 2013

Venezuela: Chavéz é o Povo




INFORMAÇÕES QUE PARTEM DOS JORNAIS ESPANHÓIS
BUSCAM DESESTABILIZAR O GOVERNO DA VENEZUELA E AMÉRICA LATINA

            Uma onda de desinformação e manipulação orquestrada pelos EUA a partir da Espanha, busca atacar e desestabilizar o governo da Venezuela. Através da doença do Presidente Hugo Chaves, vem sendo dirigido principalmente pelo Grupo ABC que foi fundado e sustentado pela Ditadura de Francisco Franco, além do jornal El País, que vem divulgando diariamente notícias de todos os tipos travando uma verdadeira luta política de idéias, afim de enfraquecer Chaves e o Governo Bolivariano.
             No Brasil não é diferente os principais jornais também tem suas redações atreladas aos escritórios de Miami nos EUA. O principal grupo a Rede Globo de televisão e Globo Internacional, construíram seu império a partir da ditadura militar brasileira e sempre andou de braços dados com a mesma, portanto não é de se estranhar que tome partido em favor das multinacionais e capitalistas locais e contra o governo chaves.
           
MAS AFINAL O QUE QUEREM COM TANTA MENTIRA?
E POR QUE A PARTIR DA ESPANHA?

             O departamento de Estado Norte Americano busca com essas mentiras desestabilizar a América Latina, através dos ataques  Em primeiro lugar, há um enorme interesse no mercado da América Latina por parte dos paises e grupos empresariais principalmente por parte da Espanha, ainda mais com paises emergentes como é o caso do Brasil. A Europa vive uma crise profunda e os meios de comunicação também sofrem os golpes, alguns grupos deveram cortar até 30% de pessoal e equipamentos já nesse ano de 2013, e portanto vêem obviamente nos países de língua espanhola um mercado vasto a ser explorado.       
              Segundo por que os EUA avaliam que é preciso investir de uma maneira diferente na região, devido aos vários golpes que seus representantes partidários vem sofrendo nas urnas eleitoralmente. Portanto os EUA perderam credibilidade e estão fundando uma nova estrutura partidária, a partir da Espanha, há pouco tempo foi fundado uma Organização Internacional Ibero-americana (fascista) financiada pelo grupo Espanhol ABC. Essa organização Internacional tem representantes em vários paises da América como no Chile Pinhera,  Argentina Macre, Venezuela Henrique Capriles, Brasil representantes do PSDB ( direita )  colômbia Alvaro Uribe
                Com o enfraquecimento dos EUA na região, veio a necessidade de investir na Espanha, tomando proveito do tradicional embate Espanhol à Revolução Bolivariana, acreditam portanto que a Espanha tem uma influência cultural maior sobre a Venezuela. Por isso mesmo que o governo venezuelano, através do seu vice presidente Eleito Maduro pede a toda a população que se mantenham firmes na defesa da nação contra os golpes que poderão sofrer, inclusive tentativas de golpe de estado seja qualquer que seja a situação daqui para frente. Seguramente o povo venezuelano saberá revidar qualquer tentativa de ataques a sua soberania e liberdade, herança preciosa e irrefutável que não se pode negar do presidente Chavés.
                
Antonio Ramos - MLP  

Nenhum comentário:

Postar um comentário