sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Israel Ataca Palestinos: CAPITALISMO MILITARIZADO MATA INOCENTES NA FAIXA DE GAZA

CAPITALISMO MILITARIZADO MATA INOCENTES NA FAIXA DE GAZA
Tensão aumentou após Israel assassinar o comandante do Hamas

       O Estado de Israel bombardeia a Faixa de Gaza, desde a morte do principal comandante militar do Hamas, Ahmed Jaabali que liderava o principal movimento que comanda a Região. Os palestinos revidaram a morte do líder do Hamas e tentam se defender com um aparato inferior aos Israelenses, que detém armas muito mais modernas e reforço militar, político e financeiro dos Estados Unidos, seu principal aliado.
MAS O QUE ESTA POR TRÁS DESSES BOMBARDEIOS ?

       Nem bem terminam as eleições americanas, com a reeleição do Presidente Barack Obamma, e seus aliados de Israel já começam a botar suas garras de fora, mais uma vez a população da Faixa de Gaza sofre com os ataques.  A conta da reeleição do presidente americano começa a ser entregue a população do restante do mundo, planos de ocupação de territórios, ataques aos paises “inimigos” dos EUA como Irã são esperados, instalação de bases militares por todo o mundo inclusive na América Latina faz parte de seus planos para aumentar sua dominação e amenizar sua crise explorando e recolonizando outros territórios e povos.
       Em sua nova crise, o capitalismo ( Neoliberalismo ) busca em outros territórios fôlego para sobreviver por mais algum tempo, e se for necessário até matam inocentes como vemos acontecer na Faixa de Gaza, para por em prática os seus planos. É sempre assim, desde que o capitalismo existe a humanidade sofre suas conseqüências já sofremos com duas guerras mundiais, assistimos a devastação de duas bombas atômicas e centenas de guerras em diferentes regiões do mundo, tudo em nome dos interesses dos donos do capital.
        A matança covarde dos Palestinos por Israel a serviço dos EUA, são parte dos planos do capitalismo naquela região, ou seja, ninguém esta livre mesmo aqui na América Latina de suas garras, não estamos livres e imunes,  sabemos muito bem que existem interesses em nossa floresta amazônica, por parte da indústria farmacêutica assim como as demais riquezas minerais de nosso subsolo, além é claro da nossa reserva de água doce.
         Por isso, é preciso denunciar o covarde ataque ao povo da Palestina, como se fosse um ataque a nossa própria nação, pois o apodrecido capitalismo não poupara ninguém, nem mesmo o menor país do mundo em sua ânsia de sobrevivência, sendo assim, defender a Palestina e qualquer outro povo em qualquer lugar no mundo é defender o nosso próprio país.    

É PRECISO CRIAR UMA ALTERNATIVA PARA SE SOBREPOR AO CAPITALISMO

          De fato é preciso criar uma alternativa para os povos do mundo, pois, já esta mais do que comprovado que com o capitalismo a humanidade corre sérios riscos, pois a sua existência não é garantida. Desde a sua origem, o capitalismo não resolveu os problemas dos homens. Pelo contrario, aumentou a concentração das riquezas, individualizou os povos, gerou guerras, poluiu os rios e mares, vem destruindo a camada de ozônio, tudo em nome dos interesses individuais de meia dúzia de burgueses espalhados pelo mundo sob a batuta dos Estados Unidos – EUA.
        É preciso entregar os meios de produção, nas mãos dos que realmente produzem as riquezas do mundo, seja em qualquer nação desse planeta, a classe trabalhadora, que hoje sobrevive refém desses parasitas. Com uma produção voltada para a maioria, onde tudo o que se faz pertence a todos, teremos a verdadeira paz a que tanto sonhamos e buscamos. A alternativa já existe, e se chama socialismo, onde tudo pertence ao estado, fábricas, materiais primas, ou seja, meios de produção pertencem a todos e todas, dessa forma não haverá a necessidade de um povo abrir guerra contra outro, pois o que estará prevalecendo é a colaboração de classes, emprego, saúde, habitação e cujo único interesse é o bem estar de todos.  Esse sonho é possível de ser vivido, pois a nós não existe outra saída, como vemos é a nossa própria existência que esta comprometida, sendo assim edifiquemos então o socialismo e a esperança de um mundo melhor.
PELO FIM DO ASSASSINATO DE INOCENTES PALESTINOS!
ABAIXO O CAPITALISMO E VIVA O SOCIALISMO!


2 comentários:

  1. Abaixo os porcos de Israel,morte aos assassinos de inocentes. Abaixo o capitalismo selvagem!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, crianças mortas em nome do poder, do dinheiro. Os Estadus Unidos devem pagar por esses ataques criminosos, temos que fazer alguma coisa. Já pensaram isso acontecendo no Brasil? chega de tanta morte

    ResponderExcluir