quinta-feira, 12 de julho de 2012

Adalberto do MLP, Fala do Buraco Engolidor de Casas em SLM

Protesto do Buraco erosão realizado no sábado passado dia 07/07/12 no Alto do Cuscuz em Várzea Fria São Lourenço da Mata sutil uma grande repercussão.


        APHCN mostrou para os nossos leitores o protesto do Buraco erosão realizado no sábado passado dia 07/07/12 com a comunidade do Alto do Cuscuz com presença das lideranças de movimentos sociais da Várzea Fria entre elas o Movimentos de Lutas Populares ( MLP ) do companheiro Adalberto o Beto, todavia esse protesto causou uma repercussão muito grande ao ponto da administração do prefeito Ettore Labanca tomar conhecimento dos fatos, segundo a comissão de moradores com oito pessoas que foram na prefeitura de nome, Elias, Macarrão, Marconi, Antonio, Genival, Beto, Dé e por fim Antonio que compareceram nesta terça feira passada dia 10/07/12 para articular os primeiros procedimentos junto com o prefeito e o secretário de obras de responsabilidade do Doutor Ivaldo Beltrão, durante um dia todo o companheiro Beto ficou esperando a boa vontade do secretário e nada, já nesta quinta feira o secretário agendou para comparecer no local para monitorar as futuras ações da prefeitura em torno de realizar um projeto de urgência para salvar vidas humanas, por que do jeito que estar não pode ficar, por que já são mais de vinte anos de espera e ninguém fazem nada. 

       Só posso adiantar para os nossos internautas é uma falta de sensibilidade, irresponsabilidade aliadas ao não compromissos com os seres humanos que são aquelas pessoas que moram naquele barranco arriscando as suas próprias vidas e de suas familias e entra prefeito e sai prefeito, e os  irresponsavel não fazem nada, agora para realizar festas com atrações caras nacionais e até internacionais com dinheiro público do consumidor, eles fazem, enquanto isso milhares de pessoas passando fome passando todo tipo de transtornos no caso especificos das daqueles moradores do alto do Cuscuz é uma vergonha municipal na cidade da copa como eles bem dizem.

           Só espero que essa administração não faça, o que vem fazendo a muito tempo com nossa comunidade do Loteamento Gleba do Patriarca as secretaria de defesa civil e secretária fizeram todo o processo tanto de monitoramento quanto de avaliação do projeto das encostas de várias casas aqui em nossa comunidade e nada, verbas destinadas para essas finalidades ninguém viu durante esse três anos e meio de administração. e ai eu fico idignado com fatos dessa natureza ainda dizem que eu tenho ódio mortal do prefeito.

Reportagem e postagem de Herculano de Souza
Do Blog da PHCN

Um comentário:

  1. É isso ai companheiro, temos que fazer alguma coisa para resolver esse imenso problema e quando coloca em risco vidas humanas a coisa fica ainda pior.
    Os gestores que por aqui passaram, não tem um compromisso sério com a população. Só gostam do povo na hora do voto, se o povo não se mobilizar e tirar esses dai do poder, vai continuar sofrendo.

    ResponderExcluir